João Pessoa, 12 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
impeachment

“Decisão devolve esperança de crescimento do País”, diz Wilson

Comentários: 0
publicado em 12/05/2016 às 08h24
atualizado em 12/05/2016 às 05h26
Deputado federal, Wilson Filho

O deputado federal Wilson Filho (PTB) disse que a decisão do Senado em afastar a presidente Dilma Rousseff (PT), pelo prazo de 180 dias, devolve a esperança aos brasileiros de que o País retomará o crescimento e o desenvolvimento. Para o parlamentar, o momento agora é de união da classe política para recuperar o Brasil.

“Participamos de um momento histórico e democrático. O Brasil já está cansado de sucessivos escândalos e da crise econômica e política. E por conta disso, não existe possibilidade da presidente continuar no poder. A população foi às ruas cobrando mudanças e essas mudanças começarão a ser feitas com a aprovação do pedido de impeachment da presidente Dilma”, argumentou o deputado.

Para o deputado, o Senado entendeu o que estava sendo cobrado pela maioria da população brasileira e que a crise econômica e política só prejudicará ainda mais o Brasil com a permanência da chefe do Poder Executivo. “O índice de desemprego está muito alto e a população sofre com os juros exorbitantes. Se o processo passar no Senado, teremos que nos unir para recuperar o Brasil”, comentou.

“Sei dos problemas políticos e a crise moral que vivemos, mas reconheço os avanços sociais e econômicos que tivemos. Defendo ainda que todos aqueles que cometeram atos ilícitos sejam punidos e destaco o brilhante trabalho que vem sendo realizado pelo judiciário. A justiça vem mostrando a todos nós que as pessoas que cometem crimes, seja um cidadão comum ou o presidente da República, poderão ser investigados”, completou.

MaisPB

Leia Também