João Pessoa, 02 de junho de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador nas eleições estaduais deste ano, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), lamentou, nesta segunda-feira (02), a troca de farpas entre os também pré-candidatos, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).
Neste final de semana, Cássio chamou Ricardo para a “briga” e o governador reagiu às provocações do tucano, dizendo sua única arma para o embate são as idéias, pois não usa armas, como pistola ou revolver, nem nunca atirou em ninguém. Segundo Veneziano, essa postura dos entes políticos não agrada aos paraibanos.
“O que a Paraíba precisa hoje é de paz, de trabalho, de dedicação por parte dos que, pelo menos em discurso, se colocam à disposição para trabalhar. Não constrói, de forma alguma, uma postura agressiva, de troca de insultos, de acusações mútuas. O que vejo como prioridade, neste instante, é o bom debate e a apresentação de projetos, propostas para melhorar a vida dos paraibanos”, afirmou Veneziano.
Ele disse ser necessário á Paraíba, atualmente, um debate sadio, que aponte problemas cruciais vivenciados hoje pelos paraibanos e, mais que isso, aponte as soluções de curto, médio e longo prazo.
“Nos eventos ‘pensando a Paraíba’, patrocinados pelo PMDB e pela Fundação Ulysses Guimarães, por exemplo, nós traçamos os diagnósticos necessários nas diversas áreas e propomos o debate”, disse.
MaisPB com Assessoria
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025