João Pessoa, 30 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reação

PT de CG critica Veneziano por deixar base de Dilma: “Não combina com ele”

Comentários: 0
publicado em 30/03/2016 às 09h02
atualizado em 30/03/2016 às 06h53
Hermano Nepomuceno, vice-presidente do PT em Campina Grande

O vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Campina Grande, Hermano Nepomuceno, criticou, em contato com o Portal MaisPB, nesta quarta-feira (30), a postura do PMDB, que decidiu ontem pela saída da base da presidente Dilma Rousseff (PT).

Segundo Hermano, trata-se de uma decisão infeliz dos peemedebistas, pois não existe nenhum fato concreto que venha justificar o  rompimento com o governo. “Isso (a decisão pelo rompimento) é próprio de quem não aceitou o resultado das urnas e que chegar ao poder pelo atalho do golpe”, criticou.

Indagado sobre a posição do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Hermano disse que apesar de o peemedebista ter votado pelo rompimento com a presidente e ter entregue o cargo indicado por ele na Funasa na Paraíba não caia na tentação dessa manobra golpista. Hermano lembrou que trata-se de uma decisão pessoal do parlamentar, mas que não combina com sua tradição de respeitar a democracia.

Sobre o futuro do relacionamento entre as legendas na cidade e a possibilidade de uma composição para a disputa das eleições deste ano, Hermano admitiu que a partir do rompimento em nível nacional a relação entre PT e PMDB fica complicada. “Não vamos compor com golpistas. Quem está a favor do golpe, está contra o Brasil, e isso não vamos permitir”, destacou.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas