João Pessoa, 31 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"covardes"

PT da Paraíba descarta aliança com PMDB

Comentários: 0
publicado em 31/03/2016 às 10h10
atualizado em 31/03/2016 às 08h34
Giucélia Figueiredo preside o PT na Paraíba

A vice-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Giucélia Figueiredo, disse, nesta quinta-feira (31), em contato com o Portal MaisPB, que a legenda está cumprindo o calendário eleitoral previsto no estatuto partidário para viabilizar a pré-candidatura de Charliton Machado, em João Pessoa.

De acordo com Giucélia, o PT já iniciou as conversações com várias legendas, mas terá como sua principal aliança os movimentos sociais.

Questionada com quais partidos o PT não dialoga de forma alguma, Giucélia disse que não tem como conversar com aqueles que estejam contra a presidente Dilma e a favor do golpe. A petista incluiu o PMDB no rol das legendas que não serão procuradas pela sigla e criticou a forma como os até então aliados deixaram a base do governo em Brasília.

“O PMDB está trilhando um caminho que lhe pertence, que é contra a democracia, numa atitude irresponsável não com a presidente Dilma, mas com o país. Como é que em três minutos se decide deixar um governo, tendo o vice-presidente do PMDB? No nosso entendimento é uma atitude de traição, covardia, e sobretudo, de irresponsabilidade”, criticou.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também