João Pessoa, 09 de junho de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, declarou neste final de semana que a redução do número de parlamentares na Assembleia Legislativa e na bancada paraibana Câmara Federal não abala os planos do seu partido para as eleições deste ano.
De acordo com Nonato Bandeira, A diminuição de vagas nas duas casas legislativas de certa forma fará com que os partidos repensem suas estratégias, mas que não que não fará com que a sigla comandada desista de concorrer o pleito eleitoral.
“Somos pré-candidato a deputado estadual e vamos em busca dessa vaga. Há entendimento de todos os setores do partido de que a gente tem proposta e vamos protocolar e apresentá-las A sociedade independente do número de vagas. Seja 36, 30, 10. Nós vamos para a disputa”, afirmou.
O dirigente partidário calcula que com a redução de seis vagas na Casa de Epitácio Pessoa o coeficiente eleitoral fique em torno de 68 a 70 mil votos, diferente da eleição passada que era 58 mil e isso vai exigir mais trabalho para um político conseguir se eleger.
“Então, tem que gastar solado de sapato, argumentação e chegar com proposta renovadora e desenvolvimentista para a população”, avaliou.
Roberto Targino – MaisPB
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026