João Pessoa, 10 de junho de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A deputada estadual Léa Toscano (PSB) desistiu de disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa. Como já era especulado, a parlamentar lançou a filha, Camila Toscano (PSDB) para concorrer vaga na Casa de Epitácio Pessoa.
Durante entrevista a imprensa local na segunda-feira (9), a parlamentar revelou que vários motivos a fizeram abrir mão de tentar novamente conseguir uma cadeira no parlamento paraibano. Um deles seria a falta de espaço que ela enfrenta dentro do PSB após rompimento do seu grupo político com o governador Ricardo Coutinho. Ela alega que está convicta que não receberia legenda para o pleito.
Ainda durante a entrevista, Léa lembrou que após o racha político, mesmo ela sendo do mesmo partido do governador, não tem sido atendida em seus pleitos para a sua região.
“Fiz diversos requerimentos para a região do Brejo, e muitos deles já fazem anos, mas o serviço ainda não começou” afirmou a deputada.
Ao lançar a filha para deputada estadual, Léa estava acompanhada do pré-candidato a deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).
Léa disse ainda que a partir do próximo ano deverá se dedicar exclusivamente as suas atribuições de primeira dama da cidade de Guarabira.
Roberto Targino
com Blog do Cristiano Alves
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026