João Pessoa, 16 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fatalidade

Recém-casada registra foto de esposo minutos antes dele desaparecer

Comentários: 0
publicado em 16/03/2016 às 15h12
atualizado em 16/03/2016 às 12h13

O Corpo de Bombeiros de Guarujá, no litoral de São Paulo, continua as buscas pelo turista Ely Costa, de 22 anos, que desapareceu no último sábado (12) enquanto se banhava no mar na Praia da Enseada. Costa era recém-casado e estava com a família quando foi arrastado pela correnteza e desapareceu. A mulher de Costa registrou uma imagem do rapaz entrando no mar poucos minutos antes dele desaparecer.

Última foto feita pela esposa mostra Ely entrando no mar (Foto: Larissa Ferreira/Arquivo Pessoal)

Última foto feita pela esposa mostra Ely entrando
no mar

De acordo com os bombeiros, as buscas estão sendo feitas durante todo o dia por uma lancha, um bote, uma moto-aquática e dois mergulhadores, que vasculham o fundo do mar para procurar o corpo de Elly. “Quando a água está fria, como agora, a decomposição é mais lenta. As buscas continuam até o corpo ser achado”, afirmou o sargento Gerson, um dos responsáveis pela operação.

O sargento afirma ainda que o mar está muito agitado, o que dificulta ainda mais as buscas. “Aproveitamos a iluminação do dia e as buscas não param. A esposa e o sogro do rapaz estão acompanhando tudo durante o dia para ver o desfecho dessa história”, complementa.

Recém-casado

De acordo com a mulher de Costa, Larissa Ferreira, de 19 anos, toda a família ainda tem esperanças de encontrar o rapaz vivo. “Hoje faz exatamente dois meses que nos casamos. Foram cinco anos de namoro e nos conhecemos desde crianças. Nossos pais são amigos e pastores evangélicos. Ele era muito alegre e quando penso nele lembro dele feliz. Acredito que ele está vivo. A esperança do crente nunca morre”, disse em entrevista ao G1.

Segundo familiares de Costa, o rapaz estava jogando bola com alguns amigos na areia da praia quando resolveu entrar no mar com outras duas pessoas. O trio foi arrastado pela correnteza, mas os outros dois conseguiram se salvar. Já o desaparecido, que não sabia nadar, foi levado para o fundo e não foi mais visto.

G1

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas