João Pessoa, 15 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Ao lado de Ricardo, Adriano Galdino lota plenária do PSB em Campina Grande

Comentários:
publicado em 15/03/2016 às 09h52
A- A+

O deputado estadual, Adriano Galdino (PSB), teve sua pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande oficializada, durante plenária do partido realizado, nessa segunda-feira (14), numa casa de festas da cidade. O evento contou com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) e de várias lideranças políticas do Estado, dentre elas quinze deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e ex-detentores de mandatos.

Durante discurso, o governador Ricardo Coutinho destacou o potencial do deputado Adriano Galdino e disse que ele continuará a condução do projeto idealizado para a cidade de Campina Grande. “Adriano é o candidato do povo, e com muita honra o meu também, porque política não tem que ser feita por grupos, tem que ser feita pelo povo“, disse.

Num discurso emocionado, Adriano Galdino lembrou sua trajetória política e disse estar pronto para conduzir os destinos de Campina Grande a partir de 2017. Segundo ele, é preciso implantar na cidade o modelo do PSB que deu certo. “Quero implantar aqui o modelo do PSB, que deu certo, que é exemplo para o Brasil”, ressaltou.

Participaram da plenária do Partido Socialista Brasileiro, os deputados estaduais Gervásio Maia, Tião Gomes, Emano Santos, Ricardo Barbosa, Caio Roberto, Edmilson Soares, Hervázio Bezerra, Zé Paulo, Genival Matias, Buba Germano, Estela Bezerra, Antonio Mineral, Anísio Maia, João Gonçalves e Trócolli Júnior (licenciado).

Alexandre Freire – MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!