João Pessoa, 14 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fim de semana

Wilson Filho acompanha convenções do PTB em nove cidades da PB

Comentários: 0
publicado em 14/03/2016 às 10h22
atualizado em 14/03/2016 às 08h05

O deputado federal Wilson Filho (PTB) cumpriu uma agenda extensa durante o final de semana, passando por nove municípios da Paraíba. O parlamentar participou de debates, reuniões partidárias e realizou visitas às bases ao lado de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores nas cidades de João Pessoa, Sousa, Cajazeiras, Uiraúna, Patos, Taperoá, Itaporanga, São José de Caiana e Junco do Seridó.

Em Uiraúna o deputado Wilson Filho participou de um debate sobre drogas dentro da programação da 1ª Semana de Uiraúna Unida Contra as Drogas. O parlamentar destacou uma Proposta de Emenda à Constituição 127, de sua autoria, que tem o objetivo de estabelecer a uniformização das ações de combate ao uso e ao tráfico de entorpecentes executadas por Estados e Municípios.

“Propomos o acréscimo do art. 144-A, para determinar que: os Estados vão articular as ações com os seus municípios e os Estados vizinhos, e estabelecerão, em conjunto, políticas de combate ao uso e ao tráfico de entorpecentes, de modo a compatibilizar as respectivas ações por eles desempenhados”, destacou o deputado.

Em Taperoá, Wilson Filho participou de uma convenção do PTB que contou com a presença do ex-prefeito Deoclécio Moura, que é pré-candidato a prefeito este ano.

No município de Patos a agenda também foi política. Lá o deputado participou da filiaçãp do vereador Fernando Jucá. “Uma garande alegria ter esse parlamentar atuante na nossa legenda, lutando conosco pela melhoria das condições de vida dos paraibanos”, disse.

Wilson Filho também participou da filiação de vereadores em Junco do Seridó e do prefeito Walter, o ex-prefeito Gelego e cinco vereadores em São José de Caiana. “O nosso partido está se fortalecendo ainda mais para as eleições deste ano. Nossa expectativa é de sairmos ainda mais fortalecidos do pleito deste ano com um grande número de prefeitos e vereadores eleitos”, destacou.

Já em Cajazeiras, o deputado Wilson Filho visitou amigos e correligionários e também conversou com o vice-prefeito Júnior Araújo e com o ex-prefeito Carlos Antônio. “Fomos conversar e saber das necessidades daquele município tão importante para a Paraíba. Estamos lutando pela aprovação da Zona Franca do Semiárido Nordestino com sede em Cajazeiras. Então fomos ouvir a população e as lideranças sobre esse e outros assuntos de interesse da região”, revelou.

No domingo (13) o deputado participou de uma reunião do partido em João Pessoa, para filiar novos integrantes na legenda. “Nossa preparação para as eleições deste ano continua e o partido sairá muito mais forte da disputa eleitoral na Capital, principalmente, com uma candidatura própria para prefeito”, afirmou.

MaisPB

Leia Também