João Pessoa, 11 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na Paraíba

PMDB da PB está dividido sobre racha com Dilma, diz tesoureiro

Comentários: 0
publicado em 11/03/2016 às 18h05
atualizado em 11/03/2016 às 16h02

O ex-presidente estadual do PMDB e atual tesoureiro do partido, Antônio Sousa, disse nesta sexta-feira (11) que o partido está dividido na Paraíba. Segundo ele, uns peemedebistas são favoráveis ao rompimento com o governo da presidente Dilma Rousseff(PT), outros defendem, mas destacou que a decisão só será tomada amanhã na Convenção Nacional.

O PMDB realiza a Convenção Nacional para reeleger o vice-presidente Michel Temer como líder do partido. As alas adversárias ao Planalto tentarão por em votação a saída da legenda do governo.

“O partido ainda não decidiu sobre a manutenção da aliança com o governo Dilma, esse assunto só será discutido amanhã em Brasília”, explicou o peemedebista. A aprovação de um rompimento poderia ser determinante para o impeachment de Dilma no Congresso.

Dez integrantes da executiva paraibana vão participar do encontro. São eles: os senadores José Maranhão, Raimundo Lira; deputados federais Manuel Junior, Veneziano e Hugo Mota; deputados estaduais Nabor Wanderley, Raniery Paulino e Olenka Maranhão; O ex-governador Roberto Paulino e o tesoureiro do PMDB, Antônio Sousa.

MaisPB 

Leia Também