João Pessoa, 13 de junho de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Fazendo uma rápida retrospectiva de sua trajetória musical, Cezzinho lembrou das parcerias que teve com Elba Ramalho, Dominguinhos, Gilberto Gil, Alcione , entre outros artistas. “Fui aconselhado por Dominguinhos a seguir uma carreira. E foi o que eu fiz, estou há dois anos trabalhando na carreira solo, pela gravadora Som Livre”, disse o cantor que vai se apresentar em João Pessoa na próxima sexta (20).
A Diretoria e o Conselho Deliberativo do Clube Cabo Branco reuniu nesta sexta (13) imprensa local num café da manhã para lançar oficialmente a festa de São João, que acontecerá no dia 20 de junho (na próxima sexta-feira). Tavinho Santos, Antônio Toledo e Giba apresentaram, na ocasião, uma das principais atrações musical do evento, o forrozeiro Cezzinha do Acordeon que falou de suas expectativas. “É uma satisfação está aqui em João Pessoa. Aqui construi uma sólida amizade”, declarou o músico, acrescentando que na Capital aparecem trabalhos que estão consolidando sua carreira.
O pernambucano disse que são boas as expectativas para o São João do Cabo Branco e avisou: “no dia 20 de junho, estaremos aqui apresentando um repertório recheado de músicas novas e antigas, de artistas como Nando Cordel, Flávio José, Dominguinos, além de outros”. Sobre a música regional, principalmente o autêntico forró, Cezzinha admitiu que há uma certa dificuldade de se trabalhar hoje com a cultura popular. “Existem dificuldades. Agora, nós precisamos defender e ssa bandeira. E no dia 20 estaremos aqui fazendo isso”, afirmou.
MaisPB com Assessoria
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026