João Pessoa, 01 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homenagem

OAB-PB define ações para comemorar Dia da Mulher

Comentários: 0
publicado em 01/03/2016 às 09h09

A Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), definiu, nesta segunda-feira (29), as atividades das comemorações alusivas ao dia Internacional da Mulher, que serão realizadas pela OAB-PB de 04 a 09 de março.

De acordo com a presidente da Comissão, Eliana Albuquerque, as atividades serão iniciadas na sexta-feira (04), com uma missa em ação de graça, no auditório da OAB-PB, a partir das 16h00. Também será realizada palestra na segunda-feira (07) com professora de São Paulo, Alice Bianchini, sobre Violência de Gênero e Feminicídio.

Na terça-feira (08), serão realizadas ações em homenagem as mulheres no Busto de Tamandaré, a partir das 06h00, com a atração Moises Mô Lima, e no Ponto Cem Reis, a partir das 09h00, com o grupo de cultura popular Nossa Terra do CENEC e Sandra Belê. “A grande missão da Comissão da Mulher Advogada é a luta contra a discriminação e pela igualdade de direitos e oportunidades, tanto em termos políticos, quanto econômicos”, frisou Eliana Albuquerque.

Currículo – Alice Bianchini é Doutora em Direito Penal pela PUCSP. Mestre em Direito pela UFSC. Presidente do Instituto Panamericano de Política Criminal (IPAN). Codiretora do Portal www.atualidadesdodireito.com.br. Coordenadora da Pós-graduação em Ciências Penais da Universidade Anhanguera-Uniderp/Rede LFG.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas