João Pessoa, 27 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RECONHECIMENTO

Prefeito Cartaxo recebe homenagem da CDL

Comentários: 0
publicado em 27/02/2016 às 15h46
Eronaldo Maia, da CDL, e o prefeito Luciano Cartaxo

O prefeito Luciano Cartaxo recebeu uma homenagem da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de João Pessoa, no evento que comemorou os 50 anos da entidade na capital paraibana. A distinção foi entregue a Cartaxo pelo presidente da CDL João Pessoa, Eronaldo Maia, em reconhecimento às parcerias realizadas entre o poder público municipal e a entidade, que congrega mais de 700 associados.

Ao agradecer a homenagem, na noite da sexta-feira, Cartaxo destacou a importância da CDL para o desenvolvimento econômico da cidade. “A CDL tem presença estratégica na economia de João Pessoa. É ela que impulsiona o comércio, que reúne e organiza seus associados em torno de uma agenda comum, de interesse não apenas dos lojistas, mas também dos funcionários do comércio e do consumidor, do cidadão”, afirmou.

Cartaxo aproveitou a ocasião para reafirmar o compromisso de manter e ampliar as parcerias com a entidade, desenvolvendo ações que estimulem o comércio de João Pessoa, a exemplo das iniciativas realizadas no Centro Histórico.

“Uma das últimas ações que tive o prazer de apresentar em favor do comércio de nossa cidade foi a instalação de câmeras de segurança no Centro Histórico, que já estão em funcionamento. São vinte equipamentos instalados na área central, com monitoramento feito pela Guarda Civil. Isto dá mais segurança aos lojistas, funcionários e às pessoas que vão realizar suas compras naquela região”, registrou.

Leia Também