João Pessoa, 23 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
copa do nordeste

Bota visita Fortaleza e tenta continuar vivo

Comentários: 0
publicado em 23/02/2016 às 16h46
atualizado em 23/02/2016 às 19h48

Sem vencer na Copa do Nordeste desde 2014, o Botafogo-PB visita o Fortaleza, na noite desta terça-feira (23), às 21h30, na Arena Castelão, pela terceira rodada. A última vitória do Belo na competição aconteceu em 2 de fevereiro de 2014 quando bateu o Guarany de Sobral por 1 a 0, gol de Pio – adversário de logo mais. Na atual edição, o time paraibano é o lanterna do grupo D – perdeu para Sport e River-PI.

O técnico Itamar Schulle não poderá contar com o volante Val e o atacante Muller, ambos vetados pelo departamento médico. Thiago Costa e Warley são os prováveis substitutos. Jerfferson Recife, expulso diante do River-PI, não joga. Contra o Fortaleza, o Botafogo-PB deve entrar em campo com Michel Alves, Angelo, Plínio, Magno Alves e Zeca; Gedeil, Djavan, Thiago Costa e Janeudo; Jó Boy e Warley.

Do outro lado, o Fortaleza não vence há dois jogos. Perdeu para o Sport há uma semana e no último sábado foi superado pelo Uniclinc no estadual.

O técnico Flávio Araújo já adiantou que vai sacar Dudu Cearense e Juliano. Elias, que recupera a titularidade, e Pio, que estará na equipe principal pela primeira vez no ano, começam jogando.

O Leão do Pici deve ir a campo com Erivelton; Moacir, Leonardo Luiz, Lima e Jean Mota; Corrêa, Pio, Éverton e Elias; Eduardo e Anselmo.

A arbitragem será do potiguar Zandick Gondim Alves Junior, auxiliado pelos conterrâneos Vinicius Melo de Lima e Jean Marcio dos Santos.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas