João Pessoa, 22 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
alfinetada

Efraim Filho critica PSB por insistir no apoio do PMDB

Comentários: 0
publicado em 22/02/2016 às 17h34
atualizado em 23/02/2016 às 06h59
Efraim Filho, deputado federal do DEM

O deputado federal Efraim filho discordou, nesta segunda-feira (22), das estratégias adotadas pelo PSB em João Pessoa para o pleito municipal e chamou a atenção de dirigentes do partido aliado para que não coloquem o pré-candidato a prefeito, João Azevedo, em situação de “constrangimento”.

Efraim discorda da insistência do PSB para ter o apoio do PMDB à candidatura de Azevedo, mesmo na condição de vice. Segundo ele, esses apelos têm sido rechaçados pelos peemedebistas que insistem na candidatura própria.

“Acho que essa condução com o PMDB tem que ser feito nos bastidores para que não exponha o candidato João Azevedo a constrangimentos. Tem que haver uma correção de rumo do que é  bastidor e o que tem que ser tratado na imprensa, para não colocar o nosso candidato João Azevedo em situação complicada”, destacou.

De acordo com Efraim Morais, no momento que o PSB fechar questão sobre a chapa em João Pessoa, “ficará ruim para o Democratas, PDT e demais partidos aliados que também tÊm nomes que podem participar da composição na Capital paraibana”.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também