João Pessoa, 22 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

PTB realiza plenária no Bairro das Indústrias nesta segunda

Comentários:
publicado em 22/02/2016 às 08h21
atualizado em 22/02/2016 às 06h00
A- A+
Deputado Wilson Filho

O PTB realiza nesta segunda-feira (22), a partir das 19h30, plenária dentro do projeto “Nossa João Pessoa”. Depois de ouvir a população dos bairros de Mangabeira, Cristo, Rangel, Cruz das Armas e Mandacaru, agora é a vez dos moradores do Bairro das Indústrias apresentarem sugestões para construção de um plano de desenvolvimento da cidade. A plenária acontecerá na Ágape Recepções localizada na Rua da Produção, 493.

Segundo o deputado federal Wilson Filho, o objetivo do projeto é ir até os bairros ouvir a população sobre soluções que podem ser adotadas para solucionar os problemas enfrentados nas mais diversas áreas. “Queremos ir a todas regiões da cidade e construir um plano que possua os direcionamentos de quem mais conhece a cidade: seu povo. O PTB quer apresentar uma nova proposta para João Pessoa”, defendeu.

O vereador de João Pessoa, Raoni Mendes, destacou a importância de se aproximar do povo para ouvir os seus reclames, principalmente nas localidades em que o Poder Público não chega. “Tem sido um grande instrumento de aprendizado. Quanto mais você se aproxima do povo, mais você aprende. Nestas plenárias, principalmente nos bairros em que o poder público esqueceu, se torna mais vital a revelação e dá voz a quem de direito deve dirigir o destino da cidade, que é a população”.

O secretário geral do PTB, Adalto Fernandes, disse que o partido está contribuindo para o desenvolvimento de João Pessoa. “Estamos trabalhando junto à população para montarmos uma proposta de desenvolvimento baseado nos anseios de cada morador dessa cidade. É importante mantermos os ouvidos abertos para estamos sempre próximos do que quer e pensa a sociedade”, afirmou.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!