João Pessoa, 19 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pedras de fogo

Grupo de Manoel Junior realizará pesquisa para definir candidato

Comentários: 0
publicado em 19/02/2016 às 10h37
atualizado em 19/02/2016 às 11h46

O grupo político liderado pelo deputado federal Manoel Júnior (PMDB) vai submeter quatro nomes para serem avaliados pela opinião pública de Pedras de Fogo, no Litoral Sul paraibano, para escolha do que disputará a sucessão do prefeito Dedé Romão (PSB), este ano.

Um deles, o presidente da Câmara Municipal, José Felinto de Sousa, o popular “Pelé” (foto), adianta que, a princípio, deseja disputar a reeleição de vereador, mas não hesita em colocar seu nome à disposição do grupo, para a consulta, já que hoje é aliado político de Manoel Júnior.

Para ele, todos os nomes até agora ventilados, na condição de pretendentes à postulação, são dotados de todas as credenciais inerentes à natura do processo que se avizinha, pela larga folha de serviços prestados à população local.

Pelé avalia a gestão do prefeito Dedé Romão como muito fraca frente aos anseios e problemas da população municipal, ressaltando a ineficiência da máquina pública local, notadamente, nos setores de saúde, educação e infraestrutura urbana.

MaisPB

Leia Também