João Pessoa, 17 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA NA MAISTV

Deputada critica redução da jornada de trabalho

Comentários: 0
publicado em 17/02/2016 às 16h15
atualizado em 17/02/2016 às 13h20

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) criticou a redução da jornada de trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em entrevista à MaisTV (canal de vídeo do portal MaisPB), ela destacou que a medida é negativa para a imagem da Casa e dos parlamentares. Camila, que lamentou o fato da decisão ter sido ‘de cima para baixo’, também disse que pretende conversar com Adriano Galdino, presidente da ALPB.

Além disso, a deputada quer saber quanto – em dinheiro – a ALPB vai economizar com essa mudança. “O presidente precisa sentar com os deputados e dizer onde mais pesa e onde o custo é maior. E onde se pode se reduzir e o que a redução de horário vai representar para a Casa. Precisamos ter esses dados e não apenas ser informados sobre a redução”.

Camila Toscano disse que pretende ter uma reunião com Adriano Galdino e apresentar motivos contrários à redução. “Não é bom para a Casa. Não é bom para a imagem dos deputados. Porque passa a imagem de que nós estamos reduzindo nosso tempo de trabalho, quando na verdade não é isso que nós queremos”, finalizou a deputada tucana.

Jãmarrí Nogueira – MaisPB

Leia Também