João Pessoa, 17 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
disputa na Câmara federal

“Só a nossa candidatura unifica o PMDB”, diz Motta sobre liderança

Comentários: 0
publicado em 17/02/2016 às 09h11
atualizado em 17/02/2016 às 06h53
Deputado Hugo Motta (PMDB-PB)

O deputado federal, Hugo Motta (PMDB-PB), disse, nesta quarta-feira (17), que vai trabalhar até o último instante para vencer as eleições que escolherá o novo líder do partido na Câmara Federal nesta quarta-feira (17).

Segundo Hugo Motta só a candidatura representada por ele tem condições de unificar o partido, pois está comprometida com o futuro e crescimento da sigla. O peemedebista revelou também que contará com o apoio da bancada paraibana na disputa, e se disse honrado com o voto de Manoel Júnior e Veneziano Vital do Rêgo.

Questionado sobre a decisão do ministro da Saúde, Marcelo Castro, em se afastar do cargo para votar no pleito, Motta disse que isso mostra a irresponsabilidade de quem deveria estar cuidando da grave situação causado pelo vírus da zika.

Hugo Motta também comentou uma suposta lista de apoiadores que teria sido divulgada por assessores do deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ) e contestou os números do adversário. “Sou muito cauteloso em relação aos votos que teremos na eleição, mas quem tá dizendo que tem 45 votos não pede para um aliado cometer o suicídio político, como ele fez”, alfinetou.

MaisPB

Leia Também