João Pessoa, 10 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
60 MINUTOS

Cláudio Lima acredita que caso da morte de tenente foi concluído

Comentários:
publicado em 10/02/2016 às 19h39
atualizado em 10/02/2016 às 18h12
A- A+
Secretário Claudio Lima participa de entrevista coletiva na Central de Polícia (foto: Bruno Lima)

O secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, acredita que com a prisão do acusado de atirar no tenente Ulisses a Polícia Civil da Paraíba conclui o caso da morte do policial militar. Joanderson Pereira de Sousa se entregou na tarde desta quarta-feira (10) acompanhado de advogados na Central de Polícia.

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Cláudio Lima alegou que as provas levantadas apontam que Joanderson atirou no sargento no momento que ele fazia rondas no bairro de Mangabeira, no último dia 4.

“Com essa prisão a Polícia tem as condições de concluir essa investigação apresentado testemunhas e provas material e até provas técnicas”, disse Cláudio Lima.

De acordo com Cláudio Lima, a perícia já comprovou que a bala que matou o tenente saiu da arma de um sargento da Polícia Militar, identificado com A. Santos, pai do acusado, que também está preso.

Para Cláudio Lima, o sargento A. Santos responderá, no mínimo,  como partícipe do crime porque, além de ser detentor,  estava com a arma do crime.

Roberto Targino – MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!