João Pessoa, 29 de junho de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O acordo celebrado pelo PMDB no final da noite de ontem com o governador Ricardo Coutinho chegou a ser comemorado pela direção e militância do PSB da Paraíba. Nas redes sociais, o dirigente socialista Coriolano Coutinho, irmão de Ricardo, postou mensagem tratando da aliança. O destrato da composição foi informado pelo deputado Trócolli Júnior (PMDB) ao Portal MaisPB.
“Temos aliança. Após idas e vindas, o governador Ricardo Coutinho terá a maior e melhor aliança para disputar as eleições de 2014”, publicou Cori, como é conhecido entre os mais íntimos.
Nos grupos do wattsap, uma convocação já estava sendo feita para a militância girassol comparecer ao Clube Cabo Branco, às 10h.
.jpg)
“Urgente/Urgente – convocação geral para ir ao Clube Cabo Branco às 10hs para a convenção do PMDB que irá coligar com o PSB para eleições de 2014”, dizia a postagem.
A aliança, fechada no final da noite de ontem, foi desfeita nas últimas horas da madrugada deste domingo. Caberia ao PMDB a indicação da vice de Ricardo. Uma ala do PMDB, liderada pelo deputado Manoel Júnior, conseguiu reverter o acordo e manter a candidatura própria.
MaisPB
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026