João Pessoa, 01 de julho de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Nove homens fortemente armados e com explosivos arrombaram a agência bancária do Bradesco localizada no centro da cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano, na madrugada desta terça-feira (1º). Na fuga o grupo ainda chegou a trocar tiros com os policiais.
De acordo com a PM, os homens teriam chegado de carro e três motos para efetuar o assalto ao caixa eletrônico que foi explodido na ação dos bandidos. Eles fugiram em direção ao município de Taperoá.
Dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba revelam que esta foi a 27ª ocorrência de explosão contra agências bancárias do Estado só este ano, sendo também o 64º registro de violência contra estabelecimentos bancários em 2014.
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026