João Pessoa, 03 de julho de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Após o ato de exoneração de funcionários da Vice-Governadoria, a irmã do governador Ricardo Coutinho (PSB), Sandra Coutinho, causou polêmica ao recomendar, em uma rede social, que os auxiliares do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) deveriam “mamar debaixo do burro”.
As declarações de Sandra causaram um mal-estar junto ao grupo do vice-governador, que busca na justiça a manutenção da estrutura da Vice-Governadoria para desempenhar seu papel institucional.
O curioso, é que, mesmo com a ‘recomendação’, a irmã de Ricardo Coutinho não fez cerimônias para ocupar um cargo em comissão na prefeitura municipal de Conde. Pelo menos é o que indica dados do sistema Sagres Online, do Tribunal de Contas do Estado, do mês de abril.

MaisPB
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026