João Pessoa, 10 de julho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

Cássio diz que morte de Plínio é pior que derrota da Seleção Brasileira

Comentários: 0
publicado em 10/07/2014 ás 10h40

O senador Cássio Cunha Lima (candidato do PSDB ao Governo da Paraíba) usou as redes sociais para lamentar a morte do ex-deputado federal Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), aos 83 anos de idade. Em sua conta do Twitter, ele disse que a perda do socialista gerou mais tristeza que o vexame da Seleção Brasileira na derrota para a Alemanha.

Plínio de Arruda Sampaio faleceu terça-feira, dia 8, mesmo dia em que o Brasil foi derrotado por 7 a 1 pelos alemães e ficou fora da final da Copa do Mundo da Fifa.
“Com a tristeza da derrota da seleção lamento, ainda mais, a morte Plinio de Arruda Sampaio. Um grande brasileiro. Caráter e espírito público. Tive a honra de com ele conviver na Assembleia Nacional Constituinte. #vivaplinio”, postou o tucano.

Candidato à Presidência da República pelo PSOL em 2010, o ex-deputado Plínio de Arruda Sampaio estava internado havia mais de um mês no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde tratava um câncer ósseo. Sampaio descobriu a doença, em uma vértebra torácica, após sentir fortes dores na coluna.

Jãmarrí Nogueira – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x