João Pessoa, 11 de julho de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Dois prefeitos do PMDB e um do PMN anunciaram, nesta sexta-feira (11), apoio a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado. Os ‘reforços’ à candidatura tucana são do prefeito Erivan Guedes (Tacima) e Evandro Araújo (Gado Bravo), ambos do PMDB e do prefeito de Pocinhos Cláudio Chaves (PMN).
O apoio do prefeito de Tacima foi fruto de uma articulação do deputado federal Benjamin Maranhão (Solidariedade). Ao anunciar seu apoio ao tucano, Erivan Guedes disse que estava seguindo a maioria das lideranças que o apoiam na cidade.
Já o prefeito de Gado Bravo, Evandro Araújo, confirmou adesão as candidaturas de Cássio Cunha Lima e do ex-senador Wilson Santiago, que disputa o cargo novamente. Evandro Araújo disse que sua decisão se justifica em razão dos apelos que recebeu de militantes e correligionários que lhe dão sustentação política.
O outro gestor que aderiu à candidatura de Cássio é o prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, do PMN. Ele ressaltou que sua decisão de apoiar o tucano se deve ao posicionamento de amigos e correligionários que o acompanham politicamente.


Alexandre Freire – MaisPB
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026