João Pessoa, 14 de julho de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O presidente estadual do PSDB e candidato a vice-governador, Ruy Carneiro, reagiu ao que ele considera como “judicialização da campanha” em relação aos pedidos de impugnação contra a candidatura ao governo do Estado do senador Cássio Cunha Lima, também do PSDB.
Ruy Carneiro lamentou o fato de o PSB “ao invés de ir para a campanha com o bom debate”, faz a judicialização do processo.
Quem também criticou as ‘investidas’ contra a candidatura tucana foi o advogado Harrisson Targino. Ele se disse tranquilo em relação aos pedidos de impugnação protocolados no TRE e ironizou as tentativas dos adversários ao dizer que “pra ganhar desta vez, tem que ser no voto, tapetão não”.
As declarações de Ruy Carneiro e Harrisson Targino aconteceram após a coligação "A Força do Trabalho", encabeçada pelo PSB, ter encaminhado um pedido de impugnação contra o senador tucano.
A ação foi assinada pela advogada Gabriela Rollemberg, de Brasília, que em março deste ano, proferiu palestra no Congresso Paraibano de Direito, discorrendo sobre a a inelegibilidade com base na alínea ‘g’, da Lei Complementar 64/90.
MaisPB
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026