João Pessoa, 18 de julho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRAGÉDIA

Família que morreu em acidente na BR-230 voltava para casa após perder voo pela 2ª vez

Comentários: 0
publicado em 18/07/2014 ás 12h42

A família que morreu em um acidente na noite da quarta-feira (16), na BR-230 entre os municípios de Soledade e Juazeirinho, no na Paraíba, estava voltando para casa depois de perder pela segunda vez o voo para a Argentina no Aeroporto de Recife. A família viajaria para visitar dois filhos que estudam no país, mas já tinha perdido um primeiro voo no domingo (13).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a picape em que eles viajavam bateu rna traseira de um caminhão que carregava lenha. Os comerciantes Daniele Medeiros Monteiro e Manoel Messias de Oliveira Monteiro morreram no local e a filha de 15 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

“Os três iam embarcar no domingo, mas perderam o voo. Tiveram a oportunidade de ir no mesmo dia em outro horário, mas desistiram. Remarcaram a viagem para a quarta [16], mas outra vez perderam o voo e estavam voltando para Patos quando aconteceu este acidente”, contou Mozart Medeiros, cunhado de Daniele.

“Estamos todos consternados, a dor é grande”, acrescentou.

MaisPB com Mais Patos

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x