João Pessoa, 23 de julho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Presidente do PMDB ignora apoio de vereador de JP a Ricardo e Lucélio

Comentários: 0
publicado em 23/07/2014 ás 20h25

 Um dia após a participação do vereador de João Pessoa Mangueira (PMDB) em um encontro de parlamentares com o candidato ao Senado Lucélio Cartaxo e ao governo Ricardo Coutinho (PSB), o presidente estadual do PMDB, José Maranhão, preferiu não tratar do tema e disse que vai aguardar os acontecimentos, afirmando que ainda não está definido o procedimento do partido em atos similares ao do vereador da Capital.

Mangueira esteve na Granja Santana, nesta terça-feira (22), e foi fotografado, sorridente, entre os parlamentares que declararam apoio a candidatura de Ricardo e Lucélio.

Maranhão, que também é candidato ao Senado, disse que ainda não tinha tomado conhecimento da participação do vereador na reunião com Ricardo, classificou a adesão do parlamentar ao socialista como “boato” e disse que muitas fotos são contestadas após publicação. Ele argumentou que prefere aguardar uma declaração publica de Mangueira para se pronunciar sobre o tema.

O PMDB tem como candidata ao governo o senador Vital do Rêgo e protagoniza uma briga na Justiça Eleitoral para que o PT deixe de apoiar a candidatura do PSB e passe a integrar a aliança com o PMDB.

Écliton Monteiro – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x