João Pessoa, 24 de julho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vereador Beto Meireles (PDT) encaminhou nota ao Portal MaisPB, na tarde desta quinta-feira (24), para rebater a informação de que teria comentado nas redes sociais, que a prefeitura de Guarabira deixou de receber uma verba do governo do Estado por causa do racha político entre o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).
Segundo Beto Meireles, os comentários não pertencem ao seu perfil pessoal do Facebook e sim a ao de um grupo de jovens que estão apoiando sua candidatura a deputado federal no pleito deste ano.
Confira abaixo a nota na íntegra
Nota
Em virtude de matéria publicada nesta quinta, dia 24 de Julho deste, no portal supra mencionado, utilizo – me deste espaço que desde a sua criação primou-se pelo bom jornalismo de ouvir as partes, para tecer alguns esclarecimentos:
1- As informações contidas na matéria publicada no Maispb intitulada de "Vereador revela que Guarabira perdeu verba porque prefeitura rompeu politicamente com o estado" não pertencem ao perfil pessoal do vereador Beto Meireles, e que tal comentário nunca foi proferido pelo mesmo.
2- Os comentários contidos no endereço em questão pertencem a um grupo de jovens que estão apoiando a candidatura do vereador Beto Meireles a deputado federal no pleito deste ano.
3- O endereço do perfil oficial do vereador Beto Meireles no Facebook é /Beto Meireles Meireles
Certo do compromisso com a verdade dos que fazem este portal, desde já, agradecemos o espaço concedido para o esclarecimento dos fatos envolvendo meu nome.
Guarabira – PB, 24 de Julho de 2014.
Beto Meireles
Vereador – PDT
Guarabira – PB
MaisPB
AUDIÊNCIA NA ALPB - 14/10/2025