João Pessoa, 24 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
durante audiência

Bosco Carneiro pede urgência para adutora de Pilões

Comentários: 0
publicado em 24/10/2015 às 11h15

O deputado estadual Bosco Carneiro se reuniu com o secretário de Estado do Governo, Efraim Morais, com o objetivo de solicitar providências urgentes para amenizar o colapso no abastecimento de água para a cidade de Pilões.

Trata-se da construção da adutora que vai abastecer a cidade, que desde dezembro de 2014 enfrenta problemas no setor.

Para o parlamentar, a situação que passa a população da região requer providências urgentes. “Todos os cidadãos de Pilões estão sofrendo dia após dia com os efeitos da estiagem e a construção dessa adutora vai regularizar o abastecimento”, destacou.

A reunião do deputado Bosco Carneiro com Efraim Morais ocorreu na última quinta-feira. O pleito para construção da adutora é da população da cidade, através do Movimento Pilões Cidadania.

O secretário Efraim Morais informou que as providências estão sendo tomadas e já solicitou a liberaçao imediata dos recursos já aprovados pela Defesa Civil Nacional, no Plano de Trabalho de Adutoras Emergenciais.

A adutora de engate rápido de Pilões, que terá 12,8 quilômetros, vai interligar a barragem de Saulo Maia, na cidade de Areia, até a a barragem de captação da cidade. Essa obra vai beneficiar aproximadamente 3.500 pessoas.

MaisPB

Leia Também