João Pessoa, 06 de agosto de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Na noite dessa terça-feira, 6, o jovem Francisco Alan da Silva Veras, de 25 anos, foi assassinado, na cidade de Brejo dos Santos, localizada no sertão paraibano. O crime seria mais um motivado pela briga antiga na região de Catolé do Rocha entre as famílias Veras e Oliveira.
Segundo a polícia, o crime foi cometido, na praça principal da cidade, por três homens, que estavam em um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, placas NNS 1475 – João Câmara (RN), e fugiram pela rodovia PB-323.
Francisco Alan, conhecido como Zuma Veras, estava conversando com amigos, quando dois elementos desceram e efetuaram vários disparos contra a vítima. O terceiro homem ficou no interior para auxiliar na fuga.
Após o crime, eles ainda foram perseguidos uma guarnição da Polícia Militar, composta por três policiais, que fazia rondas na cidade. Na fuga, os acusados abandonaram o veículo nas imediações do Sítio Baldinho, próximo à cidade de Catolé do Rocha.
A polícia já descobriu que o carro está licenciado em nome de Lailson Felino Rebouças da Silva, que deverá prestar informações a polícia. No interior do Fiat foi encontrado um revólver.
Ainda segundo a polícia, a vítima teria envolvimento com o tráfico de droga e era acusado de assassinatos.
MaisPB (Foto: Catolé News)
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026