João Pessoa, 03 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste sábado

PMJP leva ciranda de serviços à Mangabeira na Festa Franciscana 2015

Comentários: 0
publicado em 03/10/2015 às 15h26

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e a Subprefeitura de Mangabeira, em comemoração a Festa Franciscana 2015 da Paróquia São Francisco de Assis, promovem neste sábado (3) a ação Arte e Cultura Cidadã. O evento, que acontece das 8h às 12h, na Igreja Matriz, vai levar uma ciranda de serviços à população. A Igreja fica localizada na Rua Renato Gomes de Oliveira S/Nº, no bairro Mangabeira VII.

Entre os serviços disponibilizados estão aferição de pressão arterial e a presença de equipe formada por nutricionista, psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, enfermeiro e dentistas para avaliação ou orientação dentro de suas áreas de especialidade.

O serviço de cidadania também estará presente. Estarão disponíveis representantes dos programas de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI); de Atenção a Pessoa Idosa (PAPI); Bolsa Família; Pronatec; Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e Centro de Inclusão para Pessoa com Deficiência, entre outros.

O evento ainda contará com postos do Sine e Banco Cidadão, facilitando o acesso ao emprego renda; estandes de educação no trânsito; distribuição de mudas frutíferas e sombreiros; orientações sobre o direito do consumidor e corte gratuito de cabelo, com a participação do Instituto Embeleze.

Para garantir toda a oferta de serviços, foram reunidos esforços das secretarias municipais da Saúde, Desenvolvimento Social, Trabalho, Produção e Renda, Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Superintendência Municipal de Mobilidade Urbana.

MaisPB

Leia Também