João Pessoa, 10 de agosto de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BRASILEIRÃO

Botafogo passa por cima do Treze em Campina e fica no G4 da Série C

Comentários: 0
publicado em 10/08/2014 ás 15h54

O Botafogo derrotou o Treze na noite deste sábado (09), em jogo realizado no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O Clássico Tradição é válido pela 10ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014.

O placar terminou em 1 a 0, com gol de Chapinha (28min/2º.T). Um jogo bem movimentado e com boas chances para ambas as equipes, mas que o alvinegro da estrela vermelha teve as oportunidades mais reais de gol.

Com o resultado, o Belo continua na terceira posição, agora com 17 pontos ganhos, enquanto o Treze é o sexto com dez pontos. O próximo compromisso do Botafogo acontece no domingo (17), às 16h, diante do Crac/GO, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

O jogo
A partir do apito inicial, os times começaram a se estudar, mas logo surgiu a primeira oportunidade para o Botafogo. Pio cobrou falta e a bola explodiu na trave e saiu pela linha de fundo.

Rafael Oliveira recebe, bate forte e Genivaldo defende. Lenílson chuta, mas o goleiro defende, Zaquel pega o rebote e toca para Pio, que tenta de cabeça, mas manda para fora. Pio cobra escanteio, manda para a área, Lenílson cabeceia, mas a bola sai pela linha de fundo.

Bruno Aquino recebe cruzamento, chuta e manda para fora. E assim termina o primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o jogo continua movimentado. Pio cobra falta direto para o gol, mas o goleiro faz a defesa. Jonata cobra falta, manda para a área e Rafael Oliveira cabeceia para fora.

Aos 28 minutos, Rafael Aidar toca para Chapinha, que de fora da área chuta colocado, direto para o fundo das redes. Hércules cruza para Luiz Paulo, que completa para o gol, mas a arbitragem assinala impedimento.

Ficha Técnica
Treze: Gilson, Osmar, Oliveira, Alisson Pereira (Leânderson) e Fernandes; Charles Vágner, Sapé, Jonathan e Luciano (Birungueta); Rafael Oliveira e Bruno Aquino (Leandrinho). Técnico: Givanildo Oliveira.

Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Walter e Alex Cazumba; Zaquel, Pio (Hércules), Doda e Lenílson (Chapinha); Frontini e Rafael Aidar (Luiz Paulo). Técnico: Marcelo Vilar.

Arbitragem: João Bosco Sátiro da Nobrega, Oberto da Silva Santos e José Maria de Lucena Netto (PB).

Cartões amarelos: Ferreira, Alex Cazumba, Frontini, Genivaldo (B).

Cartões vermelhos: Rafael Oliveira (T); Doda (B).

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Aguinaldo promete novidades na federação PP/União Brasil

"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x