João Pessoa, 12 de agosto de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESCRITOR

Paulo Coelho vai ao programa de Oprah Winfrey

Comentários: 0
publicado em 12/08/2014 ás 16h31

 O escritor Paulo Coelho já vendeu mais de 165 milhões de livros em 168 países, teve histórias adaptadas para o cinema, porém nunca foi entrevistado em um programa de TV americano. Sua primeira vez, de acordo com o site TV Guide, será com ninguém menos que a apresentadora Oprah Winfrey, que o convidou para abrir a nova temporada de Super Soul Sunday, programa comandado por ela em seu canal OWN.

Na ocasião, Coelho deve falar de Adultério (Sextante), seu 14º livro, lançado em abril no Brasil com tiragem de 100.000 exemplares. A obra tem como principais personagens uma jornalista e um político, ambos casados, e foi escrito a partir de conversas entre Coelho e seus leitores, via e-mail.

Não Pare na Pista, a cinebiografia de Daniel Augusto que estreia nesta quinta-feira no Brasil, também pode entrar na pauta de Oprah. O longa estrelado por Júlio Andrade, no entanto, ainda não tem data marcada para chegar aos cinemas americanos.
A entrevista foi realizada em Genebra, Suíça, onde Paulo Coelho vive com a mulher, a artista plástica Cristina Oiticica, e vai ao ar no domingo, 7 de setembro.

Veja

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x