João Pessoa, 17 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
petista

Frei Anastácio critica saída de Luciano Cartaxo do PT

Comentários: 0
publicado em 17/09/2015 às 18h59
atualizado em 18/09/2015 às 04h24
Deputado estadual Frei Anastácio, do PT

Para o deputado estadual Frei Anastácio (PT), a decisão do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, de sair do PT para o PSD é um ato de oportunismo. “Ele foi para um novo partido, depois da certeza de que não tem nenhuma chance de apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições do próximo ano. Com isso, está indo para os braços de Cássio Cunha Lima em busca de alguma chance de reeleição”.

O deputado disse ainda que Luciano Cartaxo “se aproveitou do PT e da militância do partido” para chegar à prefeitura da Capital e, depois de realizar esse objetivo, abandonou a legenda na primeira crise que apareceu. “Ele nunca foi um petista de verdade. Apenas usou a legenda para seus projetos pessoais”, afirmou o deputado.

O parlamentar também criticou o discurso do prefeito em relação a citação de que “João Pessoa não pode ser penalizada pela crise instalada no governo do PT”. “A saída do prefeito para o PSD irá trazer mais recursos para João Pessoa?”, indagou o deputado, acrescentando que nenhum petista paraibano está envolvido em escândalos.

MaisPB

Leia Também