João Pessoa, 13 de agosto de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Advocacia

Semana do Jurista acontece nesta quinta e traz à JP palestrantes de renome nacional

Comentários: 0
publicado em 13/08/2014 ás 19h27

Com o tema “Iniciação à Advocacia e Gestão de Escritório”, a Semana do Jurista promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 19h, no Auditório da Instituição. O evento, conhecido pela importância na formação e atualização de advogados terá palestrantes conceituados e de referência local e nacional.

Entre os convidados estão Francisco Lelis e Camila Melo que compõe a equipe do maior escritório de advocacia do Nordeste, a Queiroz Cavalcanti Advocacia. O escritório, que traz ao mercado um novo conceito de gestão possui sua matriz em Pernambuco e filiais na Bahia, no Ceará e na Paraíba, atendendo diversos outros Estados.

As comemorações relativas ao mês dos Advogados, que tiveram início na última segunda-feira (11) seguem com atividades até o final da semana na Capital e em cidades do Sertão paraibanos.

Assessoria de Comunicação

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x