João Pessoa, 15 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRESSÃO

Secretário do PT diz que protestos “cheiram a golpe”

Comentários: 0
publicado em 15/08/2015 às 20h17
atualizado em 16/08/2015 às 07h08

Cerca de seis mil pessoas são esperadas neste domingo (16) em João Pessoa e Campina Grande em protestos contra a presidente Dilma Rousseff (PT). No entanto, para o Partido dos Trabalhadores (PT) da Paraíba, a manifestação “cheira a golpe”.

Em contanto com o Portal MaisPB, o secretário geral de organização do PT,  Jackson Macedo, disse que todo movimento é válido parar a democracia, mas alegou que a manifestação contrária a presidente tem sido convocada por adversários da petista.

“Para a democracia é importante que aconteça o movimento contrário. Mas esse deixa de ter o caráter popular e passa a cheirar a golpe porque está sendo convocado por lideranças de partido que fazem oposição e foram derrotados. Os partidos que querem chegar a Presidência, precisam ganhar a eleição”, declarou Macedo.

O protesto em João Pessoa está marcado para começar às 13h30, em frente ao Grupamento de Engenharia, na avenida Epitácio Pessoa com caminhada até o Busto de Tamandaré. Já em Campina Grande, os manifestantes se concentram na Praça da Bandeira, no Centro da cidade, às 14h.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas