João Pessoa, 26 de agosto de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SENADO

Pros substitui suplente e TRE-PB defere candidatura de Leila

Comentários: 0
publicado em 26/08/2014 ás 16h34

 O pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba acatou o recurso e deferiu o registro da chapa majoritária do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), que tem a professora Leila de Cássia Tavares da Fonseca como candidata ao Senado Federal. Para deferir a candidatura de Leila, o Pleno do TRE-PB acatou a substituição do primeiro suplente, o advogado Helderley Florêncio Vieira, pela policial militar Lindinalva Farias da Silva.

Por conta de problemas nos documentos de Helder Vieira, a candidatura de Leila Fonseca tinha sido indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Ele ainda recorreu da decisão anterior, mas o indeferimento foi mantido.

Para solucionar o impasse, o Pros fez a substituição do primeiro suplente na semana passada. Com o julgamento desta segunda, Leila teve o registro deferido por unanimidade.

O parecer do Ministério Público Eleitoral foi pelo deferimento da substituição e do registro das candidaturas de senador, primeiro e segundo suplentes. O relator da matéria foi o desembargador João Alves, que seguiu o voto do procurador Rodolfo Alves.

MaisPB com Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x