João Pessoa, 12 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em campina grande

“Cavaleiros do Forró” anima multidão no Parque do Povo na noite de quinta-feira

Comentários: 0
publicado em 12/06/2015 às 06h28
atualizado em 12/06/2015 às 03h32

Principal atração da noite, a banda Cavaleiros do Forró atraiu uma multidão ao Parque do Povo, nesta quinta-feira. A programação da noite foi aberta por Jurandir da Feira e teve ainda Assisão e a dupla Vinícius & Sobral.

Com seu regionalismo autêntico Jurandir da Feira iniciou a noite de quinta-feira d’O Maior São João do Mundo, contemplando o público canções conhecidas fez uma espécie de ‘esquenta’ para as atrações seguintes.

Aos 73 anos, Assisão demonstrou ainda ter muito pique para cantar forró. E foi isso que ele fez para o público que já estava presente no Parque do Povo. Durante cerca de uma hora, ele cantou os grandes sucessos que marcaram sua carreira, tais como “Fogueirinha” e “Chuva Miúda”.

Cantando sucessos do mundo sertanejo, a dupla pessoense Vinicius & Sobral foi a terceira atração a se apresentar no palco principal do Parque do Povo na noite de quinta-feira. Com sucessos consagrados por duplas nacionais e trabalhos autorais, a dupla empolgou o público.

Já era madrugada de sexta-feira quando a banda Cavaleiros do Forró subiu ao palco e cantou para um Parque do Povo lotado. Na estrada desde novembro de 2001, o grupo estourou em pouquíssimo tempo graças ao hit “Se rei pra lá”, gravado no primeiro CD da banda.

Para “Peruano”, produtor e vocalista do grupo, tocar em Campina Grande, no Maior São João do Mundo, “é a maior satisfação e demonstração da consagração de anos de luta e trabalho”.

“Ao chegar a esse palco, mais uma vez, e cantar para o público de Campina Grande, temos a sensação do dever cumprido. Agradeço por momentos como este, especialmente quando são nesta cidade, muito especial e linda “, declarou.

MaisPB

Leia Também