João Pessoa, 03 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no páreo

Galdino diz estar pronto para disputar PMCG: “Aceito esta missão”

Comentários: 0
publicado em 03/06/2015 às 14h22
atualizado em 03/06/2015 às 13h27

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), revelou, nesta quarta-feira (3), que está estudando a possibilidade de transferir seu domicílio eleitoral da cidade de Pocinhos para Campina Grande e não descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura da “Rainha da Borborema, nas eleições municipais de 2016, caso seja ‘chamado’ pelo PSB e pelos partidos do grupo da oposição.

“Estou estudando com muito carinho essa situação. Como tenho até o dia 02 de outubro, vou usar este tempo e tomar a decisão na época oportuna”, disse.

Apesar da declaração, Galdino destacou que o principal pré-candidato do grupo das oposições em Campina Grande é o deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PMDB). Ele também citou os nomes do empresário Arthur Almeida (Bolinha) e do deputado Inácio Falcão (PTdoB).

“Se eles não quiserem e sinalizarem para mim, eu topo esta missão, com muita disposição e força de vontade. Essa lembrança me envaidece muito. Qual é o político da Paraíba que não quer ser prefeito de Campina Grande”, afirmou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também