João Pessoa, 29 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
emancipação

Aguinaldo Ribeiro parabeniza São Bento pelos 56 anos

Comentários: 0
publicado em 29/04/2015 às 11h35
atualizado em 29/04/2015 às 13h38

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), parabenizou, nesta quarta-feira (29), a cidade de São Bento, a ‘Terra das Redes’ no Sertão paraibano, pelos seus 56 anos de emancipação política. Aguinaldo ainda destacou a importância do município de São Bento para todo o estado e ressaltou a representatividade da data.

“Gostaria de saudar a cidade de São Bento, ao prefeito Gemilton Souza, ao deputado Galego Souza e toda população desse querido município.
Aqui tenho bons amigos, obtive uma votação expressiva nas últimas eleições e tento sempre retribuir o carinho e confiança que o povo desta terra depositou em mim. Meus desejos são de que a cidade possa continuar crescendo, se desenvolvendo e representando, na Paraíba e fora dela, todo o potencial do seu povo” pontuou o ex-ministro das
Cidades.

Aguinaldo também lembrou que tem buscado em Brasília junto com o prefeito Gemilton Souza e o deputado Galego Souza recursos para o município.

“Nós temos grande preocupação e atenção com a cidade de São Bento e juntamente com Gemilton e com Galego Souza estamos empenhados em sempre levar melhorias, recursos e ações para este município que sempre me recebe tão bem e onde me sinto tão bem acolhido quando visito” comemorou o deputado federal.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas