João Pessoa, 07 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
santa rita

Anésio culpa ex-presidente por corte de energia da Câmara

Comentários: 0
publicado em 07/04/2015 às 19h22
atualizado em 07/04/2015 às 19h01

O presidente da Câmara de Santa Rita (PSB), Anésio Miranda, culpou, nesta terça-feira (7), o ex-presidente da Casa, Valdeci Lucindo de Sousa (PRTB), conhecido como Bebé,  por uma dívida com a Energisa, que resultou com o corte da energia elétrica da sede do parlamento santaritense, na última segunda-feira (6).

De acordo com Anésio Miranda, a conta de aproximadamente R$ 850,00,  é referente ao mês de dezembro de 2014, com vencimento no dia 20 de janeiro de 2015, período que Bebé era presidente da Câmara. Bebé ficou no cargo até 31 de janeiro.

Ainda segundo Anésio, quando Bebé  saiu da presidência da Câmara deixou nos cofres da Casa, R$ 122 mil, e, portanto, não quitou a dívida com a Energisa “porque não quis”. O vereador disse ainda que também não pagou a conta porque o adversário político destruiu os documentos e ele não sabia da pendência com a concessionária de energia.

Anésio informa que a dívida já foi paga e a Câmara passou apenas duas horas sem o fornecimento de energia elétrica.

Bebé foi afastado da presidência da Câmara de Santa Rita após a Justiça identificar  irregularidades na sua eleição para presidir o Poder.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas