João Pessoa, 18 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pleitos

Procuradores pedem intervenção da AL para diálogo com Ricardo

Comentários: 0
publicado em 18/03/2015 às 15h02

A Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas) pediu, durante reunião nesta terça-feira (17), apoio do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB),  para elaboração de um canal de diálogo com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e com o procurador-Geral do Estado, Gilberto Carneiro, para tratar de pleitos de interesse da categoria.

O presidente Adriano Galdino afirmou que a Assembleia Legislativa está de portas abertas para receber e apoiar os pleitos dos procuradores da Paraíba. “Os procuradores pediram a nossa intervenção junto ao Governo do Estado e temos a maior satisfação de recebê-los. Vamos dar a nossa contribuição para que essa comunicação seja estabelecida. A Casa de Epitácio Pessoa tem o dever de sempre escutar, dialogar e tentar resolver os pleitos não só dos procuradores, mas de todas as categorias do funcionalismo estadual”, disse.

A presidente da Aspas, Sanny Japiassú, agradeceu ao presidente da ALPB pela receptividade e destacou o apoio recebido por Adriano Galdino. “Nosso objetivo foi pedir à Assembleia o auxílio para a construção do diálogo junto ao Governo. Os procuradores têm interesse de manter uma conversa e de avançar na relação. Esta é a época propicia, pois, a advocacia pública brasileira está vivendo um momento especial, de fortalecimento, de valorização e, para isso, os procuradores precisam manter esse canal permanente de diálogo com a Assembleia e com o Governo”, comentou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas