João Pessoa, 06 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POR CINCO DIAS

Semob altera trânsito para obras realizadas no Trevo de Mangabeira

Comentários: 0
publicado em 06/03/2015 às 11h33
atualizado em 06/03/2015 às 11h14

Para dar prosseguimento as obras de drenagem do Trevo de Mangabeira, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) fará alterações no trânsito a partir da próxima segunda-feira (9). As mudanças só devem vigorar até a sexta-feira (13), quando há previsão para conclusão dos serviços.

Para transitar na localidade, os condutores oriundos da Rua Projetada e Avenida Hilton Souto Maior (sentido Mangabeira-José Américo), não passarão pela rotatória e sim por um acesso temporário, localizado após a rotatória, ou seguir pela Rua Francisco A. Fernandes (sentido Mangabeira-Penha).

Já os veículos que saem do bairro Mangabeira pela Avenida Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha e desejarem ir em direção ao bairro dos Bancários (pela Rua Projetada) ou José Américo (pela Avenida Hilton Souto Maior) também utilizarão um desvio temporário para ter acesso à rotatória.

Quatro agentes de mobilidade urbana com auxílio de viaturas estarão circulando na área, atuando nos três turnos, para orientar os motoristas sobre a rota temporária.

trevo de mangabeira

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas