João Pessoa, 29 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campina grande

Aeroporto de Campina continua sem combustível

Comentários: 0
publicado em 29/05/2018 às 18h04
atualizado em 29/05/2018 às 16h01

A Infraero informou no final da tarde desta tarde desta terça-feira (29) que o Aeroporto de Campina Grande, João Suassuna, continua sem combustível. Desde a semana passada alguns voos que estavam previstos para ser operados no local precisaram ser alterados.

De acordo com o último boletim, além de Campina, permanecem sem combustível os aeroportos de São José dos Campos, em São Paulo, Uberlândia, em Minas Gerais, Juazeiro do Norte, no Ceará, Palmas, em Tocantins, Imperatriz, no Maranhão, e Londrina, no Paraná.

A Infraero está em contato com órgãos públicos relacionados ao setor aéreo para garantir a chegada dos caminhões com combustível de aviação aos aeroportos administrados pela empresa. Os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens. Nos terminais em que o abastecimento está indisponível no momento, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo.

Aos passageiros, a Infraero recomenda que procurem suas companhias para consultar a situação de seus voos. Aos operadores de aeronaves, a empresa orienta que planejem seus voos de acordo com a disponibilidade de combustível na rota pretendida.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas