João Pessoa, 20 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MENSAGEM

Na CMJP, Luciano cita experiência e animação

Comentários: 0
publicado em 20/02/2018 às 11h42
atualizado em 20/02/2018 às 13h22
Foto: Alessandro Potter

Ao ler sua mensagem na abertura das atividades de plenário na Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (20), o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) destacou sua preparação para novos passos. Ele prestou contas das ações executadas na sua gestão com destaque para a educação infantil e rede de saúde.

No início do discurso Cartaxo afirmou que as eleições vão e vêm, mas as conquistas que ficam não são transitórias. Segundo ele, nos últimos cinco anos, diante da maior crise econômica, a gestão foi testada e apresentou resultado, enfrentando problemas históricos.

Cartaxo pontuou que sempre defendeu a boa política, que não se pauta por cores partidárias ou bandeiras. “Vai além dos interesses da situação ou oposição”, frisou.

Conforme o prefeito, a educação terá outros investimentos, com 31 creches em novo padrão, 2 escolas em tempo integral entregues e 11 completamente reestruturadas. Outra novidade para este ano é o início das obras do Centro de Educação Integral (CEI), em Mangabeira.

Na mensagem o prefeito ressaltou que continuará dialogando com outros municípios para troca de experiências administrativas. A intenção é tornar sua forma de administrar uma referência em gestão e ação.

“Estamos ainda mais experientes, animados e preparados para cada novo passo dessa caminhada. Nessa jornada, estarei onde sempre estive, ao lado da população. Com a razão e o coração que nos apontam o melhor caminho. Com ainda mais resultados, coragem, trabalho e fé para o muito que ainda temos pela frente”, disse o prefeito.

MaisPB

Leia Também