João Pessoa, 01 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
defesa

Felipe Leitão rebate críticas da oposição a Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 01/06/2015 às 10h30
atualizado em 01/06/2015 às 08h42

O presidente municipal do Solidariedade (SD) em João Pessoa, o vereador Felipe Leitão, voltou a defender o prefeito Luciano Cartaxo (PT) das críticas da oposição, que alega que a cidade está esquecida e cheia de problemas para serem resolvidos.

Leitão disse não ter dúvidas de que o prefeito, com todas as dificuldades financeiras e num momento de recessão que atinge todas as esferas públicas, vem fazendo o que é possível para que a gestão possa prestar o melhor serviço à população pessoense.

O vereador afirmou que Luciano Cartaxo é um gestor, diferente dos outros, que se preocupa em solucionar as dificuldades e problemas das comunidades, principalmente as mais carentes, com obras e serviços da Prefeitura, dentro das possibilidades financeiras do Município. “O prefeito Luciano Cartaxo, com apoio de sua equipe, vem construindo e reformando escolas, creches, praças, unidades de saúde da família, vem ampliando salas de aulas, pavimentando vias e fazendo calçamentos para que a população tenha uma qualidade de vida melhor”, acrescentou ele.

Para Felipe, as audiências da Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO, comprovaram um plano de ação e um cronograma de inúmeras metas em várias áreas que o prefeito vai, conforme a disponibilidade de recursos, implementar na Cidade a partir de 2016. “Os secretários e auxiliares do governo estiveram na Câmara, durante audiências públicas, para informar as metas e diretrizes da gestão de Cartaxo para 2016. Isso não é fictício, é realidade. E nós temos que reconhecer que o prefeito ainda pretende realizar muito coisa boa”, comentou o parlamentar.

O presidente municipal do SD reafirmou que seu partido continua na base de sustentação do prefeito na Câmara por considerar que o petista vem cumprindo com suas obrigações de administrador, com uma atenção especial pelas pessoas que mais precisam do Poder Público.

MaisPB

Leia Também