João Pessoa, 27 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'manipulação' de vídeo

Ruy anuncia processo contra empresário

Comentários: 0
publicado em 27/10/2017 às 10h18
atualizado em 27/10/2017 às 08h48

O presidente do PSDB paraibano, Ruy Carneiro, decidiu processar por danos morais, por calúnia e difamação, o empresário Ramon Acioly, ex-secretário municipal de Bayeux, por tentar envolvê-lo em um caso de manipulação de gravações contra o prefeito interino do município, Luiz Antônio Alvino.

A assessoria do deputado afirma que a transcrição completa do vídeo gravado por Acioly, divulgada nesta sexta-feira (27), comprova que em nenhum momento Ruy Carneiro participou de qualquer ato ilícito em Bayeux.

Segundo nota da assessoria, a gravação completa mostra que Ruy é apenas lembrado como pré-candidato a deputado federal no contexto de outras candidaturas apoiadas por lideranças de Bayeux.

“Em determinado trecho do vídeo, conforme transcrição apresentada pelo jornalista, Luiz Antônio e Ramon Acioly conversam sobre os apoios que Ruy Carneiro poderia ter no município, sem nenhuma relação com o objetivo do encontro entre ambos. A citação é feita no contexto de uma avaliação do quadro político das eleições de 2018 na cidade”, ressalta o documento.

Na avaliação de Ruy, é preciso ser duro contra esse tipo de manipulação. Está claro, segundo ele, que o objetivo do empresário foi tentar colocar o grupo político do prefeito em exercício, Luiz Antônio, na mesma vala comum da corrupção e da distribuição de propina em que foi pego o prefeito da cidade, Berg Lima. “Foi uma tentativa rasteira de caluniar e difamar. E vamos combatê-la de maneira dura”, afirma Carneiro.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas