João Pessoa, 25 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleger João Azevedo

Nonato quer manter aliança com PSB

Comentários: 0
publicado em 25/10/2017 às 12h41
atualizado em 25/10/2017 às 11h08

O presidente estadual do PPS e chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho, Nonato Bandeira (PPS), defendeu nesta quarta-feira (25) que os partidos aliados do governo do estado, em torno de 16 legendas, se mantenham unidos nas eleições de 2018 para dar suporte à candidatura de João Azevedo (PSB).

Nonato garantiu que não tem restrição a alianças. “Não se faz política com veto e restrição. Os nomes devem ser colocados para compor uma majoritária de diversos partidos. Se o PPS tivesse nomes para compor uma majoritária nós já teríamos feito. Como outros partidos estão fazendo e estão no seu direito. Acho que política se faz ampliando e somando, evidentemente com princípios, linhas programáticas e ideológicas, mas nós devemos ampliar essa coligação que eu acho que tem tudo para continuar principalmente com o nome do secretário João Azevedo”, defende.

Congresso no sábado

O presidente do PPS ressaltou que no próximo sábado (28), às 11h, na Assembleia Legislativa, irá discutir a política estadual e nacional, e começar as definições do partido para 2018. “Tem várias teses, propostas. Vamos eleger o próximo diretório para mais quatro anos na Paraíba. Serão delegados de 131 municípios estarão participando deste encontro”.

Assista Vídeo:

Paulo Dantas e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas