João Pessoa, 03 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Açude Cachoeira dos Cegos

Nabor comemora construção de adutora

Comentários: 0
publicado em 03/10/2017 às 13h26

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, anunciou a construção da adutora que irá abastecer o município de Emas.  O valor da construção é de R$ 1,7 milhão, com recursos próprios do Estado.

Quem comemorou o anúncio foi o deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), que em 2015 havia apresentado o requerimento de n° 1.087/2015, na Assembleia Legislativa, solicitando ao governador e ao Secretário de Estado da Infraestrutura, para construir a adutora do Açude Cachoeira dos Cegos, em Catingueira, com vistas o abastecimento de água do município de Emas.

“Recebemos ontem  a boa notícia do governador Ricardo Coutinho para a construção da adutora que levará água do Açude dos Cegos para o município de Emas. Uma reivindicação antiga da população e uma luta minha e do deputado, Hugo Motta, para que essa obra pudesse ser feita”, comemorou o parlamentar.

A construção da adutora produzirá uma economia superior a 40% daquele manancial, apenas para consumo humano, o que resultará em uma reserva hídrica satisfatória para o período de estiagem.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas